1º Prémio no Concurso Nacional “7 Dias 7 Dicas” atribuído ao trabalho dos nossos alunos

O vídeo “Dependência online: o sete invisível”, trabalho dos alunos do 12ºD, Daniela Barbosa, Diogo Cerdeira e Francisco Ferreira, em Aplicações Informáticas B, lecionada pela professora Marlene Rocha, foi contemplado com o 1ºPrémio na edição de 2016 do concurso “7 dias, 7 dicas sobre os media”.

Pelo segundo ano consecutivo a nossa escola vê os trabalhos dos seus alunos premiados com o 1ºlugar, nesta iniciativa divulgada pela biblioteca escolar e promovida pela Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) em parceria com a Direção-Geral da Educação (DGE), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e a Comissão Nacional da Unesco (CNU).

No dia 4 de Maio pelas 15h00, decorreu no Museu das Comunicações a cerimónia de entrega de prémios e menções honrosas ondes estiveram presentes alunos, pais, professores e representantes das várias escolas distinguidas.

No facebook da nossa biblioteca escolar https://www.facebook.com/bibliotecajoseafonso e no site da RBE http://www.rbe.mec.pt/np4/1766.html é possível ver todos os trabalhos premiados.

Aqui ficam algumas fotos da cerimónia, dos premiados e do grupo que os acompanhou! A cerimóniatodos os nossos parabéns!

A biblioteca escolar

IMG_20160504_163613