Lista dos alunos não admitidos na escola, para o ano letivo 2016/2017. (7ºANO)

Alunos NÃO ADMITIDOS no 7º 2016.2017

Nos dias 25 e 26 de julho, todos os Encarregados de Educação que solicitaram renovação de matrícula com transferência, na 1ª preferência, para este estabelecimento de ensino, devem deslocar-se à escola a fim de realizarem a MATRÍCULA CONDICIONAL (de acordo com o ponto 6 do artigo 8º  do Despacho Normativo nº7-B/2015 de 7 de maio, com as alterações introduzidas pelo Despacho Normativo Nº1-H/2016 de 14 de abril).

Mais se informa que no dia 22 de julho, das 14h30 às 17h00, podem deslocar-se à escola para obterem os impressos necessários, que deverão trazer devidamente preenchidos.

A Direção

19 julho 2016

 CALENDARIZAÇÃO 2016-2017_

A lista de alunos admitidos, na escola para o 7ºano, será oportunamente divulgada na página da escola.

 

A direção

 

 

Sem Título

Os manuais para os cursos profissionais serão recomendados, no início do ano letivo,  pelos professores das respetivas disciplinas.

 

 

 

                                                                                                       O Diretor

 

Armando Pina

Lista de Manuais escolares 2016/2017

 

De acordo com o ponto 6, do artigo 8º do Despacho normativo nº 7-B/2015 de 7 de maio, com as alterações introduzidas pelo Despacho normativo nº 1-H/2016 de 14 de abril, “a renovação de matrícula considera-se condicional, só se tornando efetiva quando estiver concluído o processo de distribuição das crianças e dos alunos pelos estabelecimentos de educação e de ensino”.

Deste modo, consideram-se as listas hoje publicitadas como listas de alunos que solicitaram renovação de matrícula com transferência para este estabelecimento de ensino.

Assim, nos dias 7 e 8 de julho, os encarregados de educação podem deslocar-se à escola para proceder à renovação da matrícula, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente do comprovativo de morada (recibo da água).

A renovação de matrícula só se tornará definitiva a partir do dia 15 de julho, depois de a escola proceder à sua validação ou reencaminhamento para a escola colocada na opção seguinte.

Os encarregados de educação deverão estar atentos a esta situação.

                                                                                                                                                          A Direção

6 de julho de 2016