Contratação de Escola- Lista

Ver Cartaz

 

VENTOS

 

Nestes últimos dias têm havido uma actividade intensa. O envolvimento das Eco-Equipas no Concurso é muito visível! A votação e preenchimento dos questionários de eficiência energética tem vindo a aumentar de forma notável. Já foi ultrapassada a fasquia de 4.000!

Enviamos em Anexo um quadro com a posição actual das Escolas. O top 5 é constituído pelo Externato de Penafirme, Agrupamento de Escolas de Peniche, Escola Básica de Vale de Milhaços, Escola Secundária Dr. José Afonso e o Colégio de São Miguel. Parabéns!!!  As equipas têm até 31 de Janeiro de 2015 para mobilizar ainda mais a escola, seus familiares e amigos para assim contribuir para a sua escola apurar-se para a fase seguinte do concurso.

 

Para quem ainda não participou, pode desde já aceder à página do projeto

 

http://www.ventosdepoupanca.pt/

VENTOS

 

No próximo dia 11 de novembro, terça-feira, faz cinquenta anos que a nossa escola abriu as suas portas aos alunos e encarregados de educação.

 

Neste dia terá lugar uma celebração das 18.30 às 19.30H, no pavilhão gimnodesportivo da escola.

 

Para além do circuito expositivo sobre a história da escola (a partir das 17 h), a sessão será animada pelo Tocá Rufar e por intervenções dos nossos alunos (música, poesia, dança, pintura…).

 

Contamos com a presença de antigos alunos, professores e funcionários, elementos da comunidade e representantes da autarquia.

CONTAMOS CONTIGO! Nova imagem (2)Nova imagem (1)

LISTA_620

Reunião para pais e encarregados de educação

Dia 6 de novembro às 18.30 na sala  audiovisuais!
Os pais têm um papel importante na construção dos projetos de vida dos seus filhos.
Cada vez mais é fundamental a aprendizagem ao longo da vida, por isso, os pais devem apoiar os filhos a perspetivarem o seu percurso de vida de forma flexível e aberta à mudança.

A vida é deles! Compete a cada um fazer as suas escolhas, contudo, o apoio informado dos pais contribui para os filhos prepararem e tomarem boas decisões.
É fundamental criar um espaço de diálogo e apoiar ações concretas, transmitindo a importância de explorar o mundo que os rodeia e os seus interesses e capacidades - explorar é preciso!


      Manuela Pina Martins

  Psicóloga